9 de abril de 2012

Papel Toalha Borboletas

 
E não é só o processo divertido ....... brincar com eles depois é emocionante!
 
 
Para fazer suas próprias borboletas, recolher alguns simples toalhas de papel branco, corantes alimentares e produtos de limpeza da tubulação.
 
 
Misture o corante com água em tigelas separadas.
 
 
Agora, dobre a sua toalha de papel ao meio, ao meio novamente, outra vez, então mais uma vez ....... em semicolcheias. Permita que seu filho (assistida se necessário ...... obrigado pai!) Para mergulhar cada canto da toalha de papel dobrado na água cor de sua escolha.
(Não mergulhe a toalha de papel no fundo demais ou por muito tempo. Deixando de parte da toalha de papel branca em alguns pontos também ajuda com a coloração eo resultado. Deixe o experimento filhos.)
 
 
Deixe escorrer o excesso de água de volta para as bacias depois mergulhando cada cor, em seguida, abrir a toalha de papel e colocar o plano para secar.
 
 
Uma vez que cada toalha de papel é seco ....... reunir ao longo do centro de cada toalha de papel, enrole um limpador de cachimbo ao redor do centro, torça-o, mesmo as asas, achatar o corpo, e, em seguida, enrolar o da antena.
 
 
Bom e simples.
Agora, penduradas no teto com alguma corda, fixar à parede, perca em uma mesa ..........
 
 
......... Ou simplesmente permitir que eles voam ao redor da sala.
 
 
Tal projeto simples para ajudar a manter os dedos pequenos e mentes ocupadas.


 

1 Comentários:

Anônimo disse...

Achei o projeto das cores super bacana. Mas, aonde encontrar estes produtos de limpesa para tubulação que vcs colocaram para fazer o corpinho das borboletas? Sinceramente não entendi?????