20 de janeiro de 2012

Pirulitos de açúcar


Passoa a Passo Receita de pirulitos de açucar os Lollipops
Ingredientes: Faz cerca de 20 pirulitos
* 250g de açúcar refinado
* A água 80g
* Mel claro 80g nasal,
* Limão ou aromatizantes
* Alimentos líquidos para colorir
* Espetos de madeira

Açúcar termômetro: Opcional. Eu não tenho um, e eu vou te dizer como fazer isso sem um.
Como:
1. Coloque um pouco de papel à prova de graxa em sua bancada ou qualquer superfície plana. Então, em uma pesada base grande (cerca de 2 litros ou 4 litros) de açúcar panela, misturar água e mel até ficar bem misturado.
2. Coloque a panela em fogo médio e deixe ferver. DICA: Se a sua panela de não grande o suficiente, o açúcar, tendem a subir e deseja balão sobre o topo de sua panela. Se você ver que isso está acontecendo (ele fez para mim ..) basta colocar uma colher de madeira no topo de sua panela. Assim que o açúcar chega a colher, não vai querer ferver em demasia ...
3. Se você tiver um termômetro de açúcar, então deixe sua mistura ferver até atingir 160 º C.
Se você não tiver um termômetro: Deixe sua ferver distância. Para testar se o açúcar está pronto, basta pingar algumas gotas do açúcar em um copo com água fria. Se o açúcar se solidifica, (tem que ser frágil), então ele está pronto! Minha mistura levou cerca de 5-10 minutos para chegar a este estágio.
Isso é muito importante, porque se você pegar o açúcar fora muito cedo, ele não irá definir! :)
4. Leve a mistura do lume (cuidado, é VVVVV HOT!), Em seguida, cair na frigideira umas gotas de aroma (3 gotas deve fazer) ea coloração.
Eu usei corante líquido vermelho (não o gel ou pasta) e mexa com uma colher de pau para misturar as cores também. Eu adicionei cerca de 10 gotas de vermelho para obter essa cor que você vê nas fotos. Adicione a cor mais ou menos como você deseja.
 

5. Gota sobre o valor de uma colher de sopa da mistura sobre o papel à prova de graxa, fazendo um círculo de aproximadamente 2 "ou 5cm, e coloque o espeto no meio da" poça ", girando o espeto para revestir-lo da ponta.
6. Deixe secar completamente por cerca de duas horas ou assim.
7. Será ainda pegajosa, mas agora você pode empacotá-los em papel celofane e amarre uma fita para prender o papel no lugar. Stick um bonita festa topper sobre o rótulo (eu usei os da minha Garden Party Collection), E você está pronto para ir!
 
Fonte: {birdcrafts.blogspot.com/}
 

0 Comentários: