30 de junho de 2011

Meu blog entre os melhores do Brasil. Obrigada!



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil



Gente, amigos (as), muito obrigada pelo carinho dedicado ao meu blog, estou aqui para contar uma grande novidade.Hoje quando abri meus emails tive uma feliz surpresa, a partir de agora nosso blog está entre os melhores blogs do Brasil. E esse carinho e merecimento, tenho que agradecer a vocês que acompanham o meu trabalho com visitas e muito carinho.
Vejam o e-mail com recebi.

Parabéns pelo excelente Site!
Patrícia Moreira

Você está fazendo parte da melhor e maior
seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora
entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Dário Dutra

3 Comentários:

Anônimo disse...

Paty, parabéns, você merece todas as homenagens, pelo carinho dedicado a nós, seus seguidores!!! Bianca Ramalho

Anônimo disse...

Amiga, parabéns!!!! Seu blog realmente merece todo o mérito!!!! Seu trabalho é maravilhoso! Cristino

Anônimo disse...

Amiga, parabéns, tá cada vez melhor o seu blog, ou seria, nosso? kkkkk Samantha