1 de março de 2011

Para meu amor...

Amor, sei que seu aniversário já passou (24/02/2011), que foi linda a comemoração..., gestos, palavras, carinho, tudo que você mereceu, eu lhe dei... mas ainda há a necessidade de soltar a voz e dizer o quanto você é importante pra mim e o quanto te amo... Feliz aniversário!!! Que Deus lhe proteja, te abençoe, que guie e ilumine sempre os seus passos, hoje e sempre, AMÉM!


EU SEI QUE VOU TE AMAR

Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar

E cada verso meu será

Prá te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida

Eu sei que vou chorar

A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou

Eu sei que vou sofrer

A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

0 Comentários: