7 de dezembro de 2010

Ana Beatriz

Hoje é o aniversário de minha filhota Ana Beatriz!!! Ela é o ar que respiro, a minha maior inspiração, minha vida, ELA É TUDO de melhor que DEUS me deu de presente de NATAL.
Para ela, neste dia tão especial, um poema com todo o meu amor...


Ana Beatriz

Esperei você, querida
Até mesmo sem saber
Que você na minha vida
Ia ser meu bem-querer
E há dois anos atrás
Quando estava pra nascer
Já lhe via em meus sonhos
Só tenho a lhe agradecer

Estava escrito nas estrelas
Em todo seu esplendor
Que quando você viesse
Seria cheia de amor
Não é a toa que é Anna
E também é Beatriz
Veio toda cheia de graça
Só pra me fazer feliz

Amo você, filha minha
Mesmo antes de existir
Vieste pra ser rainha
Tenho que admitir
Dona de uma beleza
Interior e exterior
E com toda sua pureza
Meu coração conquistou.
(Lilicys)


Canção do Amor que Chegou

Eu não sei, não sei dizer
Mas de repente essa alegria em mim
Alegria de viver
Que alegria de viver
E de ver tanta luz, tanto azul!
Quem jamais poderia supor
Que de um mundo que era tão triste e sem cor
Brotaria essa flor inocente
Chegaria esse amor de repente
E o que era somente um vazio sem fim
Se encheria de cores assim
Coração, põe-te a cantar
Canta o poema da primavera em flor
É o amor, o amor chegou
Chegou enfim.

Vinícius de Moraes


 

1 Comentários:

Anônimo disse...

Também tenho uma filha chamada Beatriz: aquele que veio pra trazer felicidades!!!! Lindo texto!!!